<$BlogRSDURL$>

Thursday, March 31, 2011


O Discurso de José Sócrates nas próximas legislativas

Aproveitando o recente êxito do discurso do Paulo Futre, já estou a imaginar qual vai ser a mensagem que José Sócrates vai apresentar quando fôr novamente candidato a Primeiro- Ministro:

"O projecto do Partido Socialista, o meu projecto, vai ser como sempre fui. Honesto. O governo que vou formar será de 14 ministros mais UM! Com vários ministros jovens para definir a nossa linha de condução política. O nosso governo vai ser este! Vou-vos dar alguns nomes, a nossa linha vai ser esta. Angela Merkel, chanceler alemã, Rui Pedro Soares ahhhhh, PT... é alguém que acho que no ano passado partiu a loiça toda, é um político fantástico, Rui Pedro Soares. Armando Vara. Armando Vara, porquê?? Para mim, o Armando Vara é um político fantástico. Fantástico. Não teve sorte na pesca de robalos, este ano... Pá, por favor!! Peço por favor, porque senão paro! Tou aqui concentradíssimo!! Por favor! O Armando Vara é um político que não se adaptou bem no BPC, foi para a pesca dos robalos e teve problemas ao passar à frente dos utentes de um centro de saúde, mas é um político que tanto eu como o PS podemos recuperá-lo e que pode dar muito, muito ao país. É uma questão de tentar a partir de segunda-feira, se eu o GRANDE HOMEM, for reeleito Primeiro Ministro.
Quem vai ser o décimo quinto ministro??? O que é que o país tem de fazer na actual crise económica em que está? Tem que tentar ir buscar dinheiro, né? Então, esse décimo quinto ministro vai ser, o melhor político chinês da actualidade. Porquê?? Temos de ir buscar sponsors, porquê?? Porque se vamos buscar o melhor político chinês da actualidade praqui, vai vir charters todos os dias de 400 a 500 chineses para ver o chinês na Assembleia da República. Portugal vai ter comissão desses charters, dos hotéis, dos restaurantes, dos meseus, etc, etc, etc. Vamos abrir um Ministério só para esse ministro chinês. Temos que abrir o mercado asiático. Portugueses, este é o projecto para irmos para a frente! Não há outra! Vamos ganhar, vamos estar lá em cima outra vez! Portugal não pode voltar à situação em que está hoje!"
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: