<$BlogRSDURL$>

Sunday, January 09, 2005

Discurso de um deputado de uma juventude partidária na Assembleia da República sobre as listas de espera dos hospistais (texto fictício qualquer comparação com a realidade não é mera ficção)

"As listas de espera dos hospitais têm nomes, como todas as listas. São listas feitas pelos hospitais, daí o nome. Há outros tipos de listas, como a lista telefónica, a lista de presentes ao Pai Natal e outras listas que não me lembro mas que são diferentes das listas dos Hospitais.
Os Hospitais são entidades públicas e a lista telefónica também, daí que as pessoas tenham acesso a elas. Para que servem as listas de espera dos Hospitais? Certamente não é para telefonar senão seria uma lista telefónica e não uma lista de espera dum hospital. Não sei bem para que servem mas, certamente não será uma lista de compras para o Modelo, Continente ou outro supermercado qualquer. Eu nem sei bem para que serve uma lista de espera dos Hospitais, porque afinal eu só vou lá quando estou doente, como não costumo estar doente não consulto as listas de espera dos Hospitais. Ahhh, dois e dois quantos são? É óbvio são cinco..."

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: