<$BlogRSDURL$>

Monday, December 13, 2004

A Partitura

Na minha memória, tu apareces-me. Junto pouco a pouco as notas com o que me lembro de ti, os teus gestos, o teu olhar, o teu sorriso, algo em ti me encanta e eu não sei o que é. As emoções tocam a partir da partitura composta, de pequenos fragmentos de ti, não de ti mesma, pois isso é difícil de seria ser-te, saber o que sentes, o que pensas, como sentes, como pensas. Vives na casa onze, mas bem que poderias viver mais abaixo. A tua casa já é demasiado pequena para o espaço que necessitas e ocupas. Toco nas teclas, formo palavras mas jamais poderei dar alma a elas, a alma que me falta colocar na partitura da minha memória para a tocar como um grande músico.


|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: