<$BlogRSDURL$>

Thursday, November 11, 2004

Enfim a confirmação

Parece que desta vez, o sexto governante mais rico do Mundo faleceu mesmo. Não será de estranhar este anúncio da sua morte, quando os palestinianos já decidiram repartir por quatro dirigentes o Governo, neste futuro imediato pós-Arafat. Eu tenho a minha própria maneira de ver as coisas mas, possivelmente num futuro, Arafat será recordado como vencedor do Prémio Nobel da Paz de 1994, actos terroristas que terá cometido serão eternamente esquecidos. Longa vida aos terroristas! Com este texto, não quero ser mal interpretado. Não tenho nenhuma simpatia pelo povo palestiniano, como não tenho nada a favor do povo israelita. Toda a simpatia que o povo palestiniano poderia granjear, perde-a totalmente quando fazem os ataques suícidas e matam civis inocentes.

PP

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: