<$BlogRSDURL$>

Thursday, November 25, 2004

Coisas nojentas

Acabo de chegar de um sítio onde nem costumo ir muito, ao Lidl, mas para comprar umas garrafas de água e outros bens comestíveis lá fui eu. E o que encontrei? Um parque de estacionamento meio-vazio ou meio-cheio conforme a perspectiva, mas dos quatro lugares reservados a deficientes, três estavam ocupados, nenhum deles exibindo o exigido autocolante de condutor portador de deficiência. Poderia dar-se o caso de algum dos donos ou condutores poderia ter uma incapacidade temporária, mas não, quando eu ia a entrar vi umas das condutoras, à saída vi as outras duas senhoras que estacionaram ali, não querendo saber se existiriam porventura pessoas com mais necessidades do que elas. Eu vejo por mim, após ter tirado o gesso no passado mês de Março tive de andar de muletas e ao conduzir o meu automóvel nunca estacionei num lugar reservado. São estas as coisas que acho nojentas nas pessoas, a falta de civismo.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: