<$BlogRSDURL$>

Monday, September 06, 2004

Os livros dos campeões nacionais de Futebol

Depois do livro de Boloni, agora o livro de Mourinho foi lançado contando as estórias e os segredos por detrás da vitória no campeonato nacional de Futebol do ano passado. Apesar de desejar muito a vitória do Benfica no campeonato, a ideia de também Trapattoni publicar um livro sobre a vitória do Benfica no campeonato nacional não me agrada, pelo contrário até me assusta. Estou a imaginar um trecho do livro, contando as peripécias: "Na minha residência em Lisboa, no Lar da Santa Casa da Misericórdia, num dia de folga, enquanto o Álvaro Magalhães me dava o relatório completo da equipa adversária, eu aprendia a jogar à sueca (...)"
Enfim seria outro best seller.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: