<$BlogRSDURL$>

Thursday, September 09, 2004

Ontem, Hoje e Amanhã


Quando te vi, o meu coração permaneceu calmo, intocado à tua visão. Mas se ele ficou impávido, assim não ficou o meu desejo por ti. Percorri o teu corpo com o meu olhar, analisando cada contorno da tua boca, dos teus olhos. Senti a sedução própria da ingenuidade que transmites, da falta de auto-confiança de não saberes o quanto és linda. Falei contigo, elogiei-te e mesmo assim não percebes o que representas. É pena. Tentei explicar-te, mas continuas sem olhar de frente o reflexo do espelho, incapaz de aceitares a mais simples das evidências. Ontem falei contigo, hoje recordo-me com júbilo os acontecimentos e amanhã? Amanhã não sei, ainda está para nascer.


|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: