<$BlogRSDURL$>

Wednesday, June 02, 2004

Nalgum lugar

A transpiração corre pela minha fronte. A minha garganta seca repentinamente, amarrotada num nó invisível de tensão. Quero falar-te e não consigo. Dizer-te por palavras, o que és. Mas és mais do que palavras. És tudo para mim. Gabriel Garcia Marquez dizia podes ser o mundo de alguém. E és. Todo o meu mundo. O amor colorido a arco-íris, pintado na tela que é a minha alma. Se a alma é imortal, então deves ser a minha. Congela o tempo nas asas da saudade que sinto. Saboreio o momento como o vento que toca os meus lábios. Simplesmente adoro-te. E tu não sabes. Não desconfias. Não mostras sentimento algum por mim. Eu voo no teu pensamento, mais rápido que um Concorde. Também andas triste, mas és cega. Eu aqui ao teu lado suando de emoção e tu dizes que te sentes só. Eu gosto de ti. É apenas o que me sai da boca. Tu sorris e beijas a minha face rubra, como se eu fosse teu irmão. Interpretaste mal as minhas palavras, vagas e vãs, enfim. E partiste. Até à próxima.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: