<$BlogRSDURL$>

Thursday, May 13, 2004

Hoje


O dia está belo. Céu em tons de azul, os pássaros anunciam a felicidade da Natureza. Tenho sono, adormeço a ouvir as aves, sonho a pensar em ti. Um sono suave, de veludo, não em cor de rosa, como se diz na gíria, mas em todas as tuas cores. A cor dos teus olhos, dos teus lábios, a cor do teu sorriso. Tu és o meu arco íris. Ou talvez não. Quem sabe se não serás o pote de ouro no fim do arco íris.
Sinto-me feliz. A natureza é mágica, a realidade é linda. Como tu. Tu és um gesto, uma palavra, um momento. És mistério. Bruma que me envolve a mente e fascinas-me. Hoje está um belo dia. E eu estou embriagado. Não por álcool, não pelo assombro da beleza deste dia, mas por ti. Por ti. Não ser definido, mas pelo teu gesto, pelas tuas palavras, pelo momento, por ti....

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: