<$BlogRSDURL$>

Thursday, April 01, 2004

Prémio Jovem Literário


Foi ontem à noite a entrega do Prémio Jovem Literário “Luiz Teixeira”, iniciativa de louvar da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, a quem endereço já os meus agradecimentos. Visto que fui o vencedor na categoria de prosa, com o livro Incapaz, queria deixar os meus agradecimentos a todos os meus amigos que me apoiaram e que acreditaram nas minhas possibilidades. Um obrigado muito especial, ao António Cipriano que acompanhou desde o início ao culminar com a noite de ontem. Para quem não sabe é sempre bom relembrar que o António e eu partilhamos o blog
  • A Cumplicidade da Alma
  • , onde podem ler além dos meus escritos, que são iguais a estes, os seus artigos de opinião.

    |

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: