<$BlogRSDURL$>

Wednesday, March 10, 2004

Silencio. No hay gesso.


Este título foi tirado directamente do meu gesso. Explicando melhor, a dedicatória que um amigo meu escreveu no gesso assim dizia: "Para que possas dizer Silencio. No hay gesso." Decerto que ele não se importará minimamente de me ver utilizar esta frase hoje, dia em que após seis semanas e meia (por pouco dava um nome de filme erótico) tirei o gesso. Foi uma situação difícil que passei, esta de ter partido a perna, mas encarei como uma aprendizagem. Ainda me lembro da sensação de alegria que senti quando o meu pai apareceu em casa com duas muletas novas, comecei a dar mais valor a certas certezas que tinha, para não me alongar posso dizer que serviu como uma lição de modéstia e humildade, que agora vejo algumas vezes me faltou. Uma estranheza que ocorreu, foi ao pôr o pé no chão, após uma imensa inactividade, os meus próprios sentidos me enganavam, pois todo o terreno que pisava, parecia estranhamente inclinado. A terceira fase, ou seja, a recuperação começou hoje, a lição de vida essa começou no dia 24 de Janeiro.
A todos os meus amigos, quero desde já desejar o meu mais sincero Obrigado. Quando eu precisei de vocês, pude contar com o apoio de todos. Não vou citá-los, são muitos e apesar de dizer que os colocaria numa ordem aleatória, prefiro dizer apenas: vocês sabem quem são.
Para finalizar, se este post fosse falado bradaria aos quatro ventos: NO HAY GESSO.
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: