<$BlogRSDURL$>

Wednesday, October 22, 2003

Record

A vida, como todos sabem não é só feita de bons momentos, a nível pessoal, nem estou nos melhores momentos, mas mesmo assim existem sempre apontamentos que nos colocam um sorriso na cara.
Estava eu a jantar à pouco, estando com um ouvido na televisão do meu quarto a ouvir os comentários do Marselha – Porto e a ter se assistir ao Jornal da Noite da TVI, qual não é a minha admiração por saber que existe um novo recorde ao nível da taxa de alcoolemia no sangue, nada mais, nada menos do que 4, 55 g/l!
Dito isto só tenho a dizer algumas palavras; obrigado a esse condutor por conduzir em tal estado, deviam existir mais pessoas como ele, assim tão inconscientes que põem em perigo tantas pessoas, alheias a esse facto. Continua a beber!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: