<$BlogRSDURL$>

Wednesday, October 15, 2003

O que aconteceria?

E se eu me virasse para ti e dissesse que eras a mulher da minha vida, o que fazias? Será que olhavas para mim e irias rir das minhas palavras ou me beijarias sofregamente? Será que também me dirias que me amas e que queres ser minha para sempre ou simplesmente me darias um beijo de afecto na cara, viravas-me as costas, partindo sem dizer uma palavra? Será que ainda me falarias na rua ou atravessavas para o outro passeio, afim de me evitar? Por que farias isso? Deitarias fora toda uma amizade construída? Ou não terias coragem para me desapontar e desiludir ou apenas não conseguirias exprimir os teus sentimentos por mim? Será que os teus olhos atraiçoariam as palavras que ficaram por dizer? Ou confirmariam a sua ausência? Conseguirias acordar no dia seguinte sem esboçar sequer um pensamento de tudo o que te disse? Conseguirias olhar-me nos olhos, como te miras ao espelho? Ou olhas para o espelho e sentes embaraço do que vês? Será que eu te amo e tenho uma maior consideração por ti, do que tu tens auto-estima? Tens sonhos e desejos por mim, ou não existimos como “nós”? Sentes o mesmo ritmo de paixão que eu sinto ou não tens música no coração?
Isto tudo era o que eu gostava de saber e de te perguntar. Tudo trespassa a minha mente nestes segundos, apetece-me expelir toda esta erupção de palavras, mas não. Definitivamente, não. O medo da rejeição, da perda da tua amizade é muito forte. Então fico embasbacado e especado, observando toda a tua aura dourada que emanas, enquanto esboças uma gargalhada, devido a uma piada tola que disse. Talvez amanhã seja o dia, mas hoje não.


|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: