<$BlogRSDURL$>

Monday, October 20, 2003

Kingsley – Parte II


Hoje, depois de mais um fim de semana desgastante, ao acordar estava longe de imaginar que iria escrever alguma coisa para a minha nova alegria, o meu blog. Queria descansar um pouco, mas, como leitor assíduo do jornal “Record”, constatei com alegria um artigo de duas páginas, com o já citado por mim noutro artigo, o jogador Kingsley.
Mas, como sempre, existem pessoas que acham que devem procurar a sua parte na glória, qual não é o meu espanto, ao ver o jornalista António Tadeia citar o ex-treinador do Caldas, Francisco Barão, dizendo este que tinha ido buscar o referido jogador à 3ª Divisão, quando na referida época, em que o jogador ingressou no Caldas, esse senhor treinava o Estrela de Portalegre e o treinador que apostou em Kingsley, foi Eduardo Silva, actual técnico do Beneditense.
Francisco Barão, foi um técnico incapaz de criar empatia com os sócios e simpatizantes do Caldas Sport Clube, especialmente pela sua atitude cobarde no banco de suplentes, onde só se manifestava a plenos pulmões quando a equipa adquiria vantagem no marcador, pois de resto estava calado e se a equipa começava a perder em casa, logo se sentava.
Como sócio do Caldas, não me agradou a saída do treinador Eduardo Silva e a sua substituição por um amigo pessoal da Presidente Fernanda Teles e um episódio passado depois de um jogo no Campo da Mata, a poucos passos de mim, criaram-me uma imagem do Senhor Francisco Barão, de uma pessoa demasiado arrogante para as suas capacidades reais. A maneira como abandonou o Caldas Sport Clube, também demonstra bem a sua falta de carácter e pelos vistos a palavra mentiroso (a ser verdade que essas palavras escritas foram por si ditas), é uma palavra do seu dicionário.
Para terminar, refiro que vi ontem a reportagem da Sic Notícias ao jogador Kingsley, que continua igual a si mesmo. Que exemplos destes, dado por pessoas de responsabilidade no meio futebolístico, nunca sejam seguidas por ele, e que Kingsley mantenha a sua alegria dentro de campo.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Contacto
  • Avalia-me!: